A DataMinas agora também é EAD!

06/08/2020

Temos o prazer de informar que a nossa instituição agora também fornece acesso aos cursos à distância! A iniciativa permitirá que mais alunos mantenham seus estudos mesmo durante o atual período pandêmico. As aulas seguirão o padrão de vídeo aula que ficou tão popular nos últimos meses. Além disso, os alunos contarão com atividades online na própria plataforma e suporte em caso de dúvida. Para abrir com chave de ouro, as primeiras turmas contarão com descontos e promoções especiais. Confira a seguir as vantagens do movo modelo de aula disponibilizado pela DataMinas:

1- Segurança

O motivo da nova modalidade é justamente priorizar a segurança dos alunos. Com a atual crise causada pela pandemia do CoronaVírus, as pessoas estão com cada vez menos opções para sair de casa. Muitos dos que buscam oportunidade de se atualizar e não ficar para trás no mercado acabam correndo riscos no percurso. Ao permanecer em casa, o aluno evita transporte coletivo lotado, os riscos  dos carros particulares e ainda a aglomeração urbana nas ruas e praças 

2- Comodidade

Além de contar com a segurança do lar, o aluno também ganha conforto. As aulas podem ser realizadas a qualquer hora do dia (ou da noite), e repetidas quantas vezes for necessário. Caso o aluno tenha alguma dificuldade, seja com o acesso ou uma disciplina em particular, ainda poderá entrar em contato com o suporte para sanar as dúvidas.

3- Custo

Outra vantagem da aula EAD é a economia. Uma vez que não precisa sair de casa, o aluno corta custos com transporte, além do tempo necessário para se deslocar da sua casa, se arrumar e refazer todo o percurso de volta. Um tempo precioso que pode ser usado estudando.

A modalidade EAD não substitui por completo o professor presencial. Mas é uma fabulosa ferramenta, principalmente nos períodos atuais. Garantir que o aluno consiga se preparar e se qualificar é  o mínimo que podemos fazer durante a maior crise sanitária do século. Se mantenham seguros e boa aula!

E você, já sabia da novidade? Aproveite para conferir os cursos disponíveis e não perca essa oportunidade!

COMPARTILHE

No Centro de Formação Profissional Dataminas você vai além do conhecimento técnico e específico, trabalhando o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal e profissional.

COPYRIGHT 2019 © DATAMINAS. DIREITOS RESERVADOS.

Atendimento Online pelo WhatsApp